Pular para o conteúdo
Trânsito

VÍDEO: Fiat Uno em chamas ‘andou sozinho’ na Afonso Pena

Fiat Uno desceu a Afonso Pena, atravessou a Rui Barbosa e parou no canteiro da avenida
Diego Alves -
Reprodução

Fiat Uno de uma empresa de em chamas ‘andou sozinho’ na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Rui Barbosa, na tarde desta quinta-feira (6). Isso porque ninguém ficou ferido.

Conforme apurado, dois funcionários da empresa que estavam no veículo, já tinham sentido cheiro de fumaça no carro, no . Eles então estavam levando o veículo até a empresa, momento em que começou o fogo no carro, na Afonso Pena.

Eles saíram rapidamente do veículo e, sem o freio de mão puxado, o Fiat Uno desceu a avenida, atravessou a Rui Barbosa e parou no canteiro da Afonso Pena.

Conforme o Tenente Paulo Lima, do , foram usados aproximadamente 450 litros de água para combater as chamas. “Foi utilizado em torno de 450 litros de água para efetuar esse combate. De longe a gente já via a fumaça, mas aí chegamos rapidamente para conseguir combater, foram menos de 5 minutos pra conseguir controlar as chamas”, afirmou. Em decorrência dos trabalhos dos socorristas, o trecho foi interditado e equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas para o local.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados