Um motorista teve o carro atingido por um trem na noite desta quinta-feira (21), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, no cruzamento da linha férrea da Rua 21 de Setembro, entre as ruas Gonçalves Dias e Joaquim Venceslau de Barros, no bairro Aeroporto.
Os bombeiros foram chamados para o resgate às 20 horas. Ao chegarem ao local, encontraram o motorista para fora do veículo, dizendo que não percebeu os sinais luminosos e sonoros do cruzamento no momento da passagem do trem.
O veículo foi arrastado por aproximadamente 20 metros após a colisão. Segundo o maquinista, o trem, composto por 14 vagões, trafegava com todos os sinais de segurança acionados. Ele relatou que, ao avistar o veículo, acionou imediatamente o sistema de frenagem.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)