Ao tentar realizar uma ultrapassagem, o motorista de uma caminhonete acabou batendo em uma carreta, na manhã deste sábado (23), na MS-276, entre os municípios de Batayporã e Anaurilândia.
De acordo com o site Vale do Ivinhema, o condutor da caminhonete seguia em direção ao município de Batayporã, quando tentou realizar uma ultrapassagem, mas acabou colidindo contra uma carreta. Com o impacto da batida, o veículo saiu da pista e capotou.
Ainda segundo o site local, a caminhonete chegou a ficar presa em um palanque da cerca, mas o motorista conseguiu sair sem ferimentos. O condutor da carreta também não se machucou.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.