Sobrevivente de acidente grave na BR-060 é transferido para Campo Grande

Antes da transferência, o jovem precisou passar por uma cirurgia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A frente do GWM Haval ficou completamente destruída (Reprodução, O Correio News)

O rapaz, de 24 anos, vítima de um acidente gravíssimo na tarde de domingo (2) na BR-060, a cerca de 20 quilômetros de Chapadão do Sul, precisou ser transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande. A transferência ocorreu na noite de domingo.

A colisão frontal envolveu um GWM Haval, veículo utilitário elétrico, e um Fiat Palio Weekend. Ao todo, foram oito vítimas, sendo três fatais.

Antes de ser transferido para Campo Grande, o rapaz foi intubado e encaminhado para uma cirurgia de emergência para tentar conter uma hemorragia interna. Ele foi socorrido em um quadro de extrema gravidade, evoluindo para parada respiratória, além de múltipla lesão politraumatismo.

Acidente

A colisão ocorreu na tarde do último domingo (2), na BR-060, no km 28, a cerca de 20 quilômetros de Chapadão do Sul. Ainda não se sabe a causa da colisão frontal, que envolveu um GWM Haval e um Fiat Palio Weekend.

Ao todo, foram oito vítimas, sendo que três infelizmente não resistiram e morreram na hora. Além do jovem de 24 anos, que foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

No segundo veículo, estava uma mulher que apresentou fraturas, mas estava consciente e orientada. O motorista sofreu pequenos ferimentos, e dois menores de idade apresentaram ferimentos na região da cabeça.

Com informações do site O Correio News

As três vítimas fatais estavam no Fiat Palio (Fala Povo, Midiamax)

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados