Sobrevivente de acidente grave na BR-060 é transferido para Campo Grande
Antes da transferência, o jovem precisou passar por uma cirurgia
Layane Costa –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O rapaz, de 24 anos, vítima de um acidente gravíssimo na tarde de domingo (2) na BR-060, a cerca de 20 quilômetros de Chapadão do Sul, precisou ser transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande. A transferência ocorreu na noite de domingo.
A colisão frontal envolveu um GWM Haval, veículo utilitário elétrico, e um Fiat Palio Weekend. Ao todo, foram oito vítimas, sendo três fatais.
Antes de ser transferido para Campo Grande, o rapaz foi intubado e encaminhado para uma cirurgia de emergência para tentar conter uma hemorragia interna. Ele foi socorrido em um quadro de extrema gravidade, evoluindo para parada respiratória, além de múltipla lesão politraumatismo.
Acidente
A colisão ocorreu na tarde do último domingo (2), na BR-060, no km 28, a cerca de 20 quilômetros de Chapadão do Sul. Ainda não se sabe a causa da colisão frontal, que envolveu um GWM Haval e um Fiat Palio Weekend.
Ao todo, foram oito vítimas, sendo que três infelizmente não resistiram e morreram na hora. Além do jovem de 24 anos, que foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.
No segundo veículo, estava uma mulher que apresentou fraturas, mas estava consciente e orientada. O motorista sofreu pequenos ferimentos, e dois menores de idade apresentaram ferimentos na região da cabeça.
Com informações do site O Correio News
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- Funcionária é agredida com tapa no rosto por cliente após desentendimento em loja de Campo Grande
- Bêbado, motorista de Hilux bate em quatro veículos e arrasta motocicleta por 150 metros em Campo Grande
- Do Nova Campo Grande ao Leblon, mau cheiro se espalha por 10 km e torna noites insuportáveis
- Encapuzado, motorista de carro mata ‘Dinho da Nhanhá’ a tiros em conveniência
Últimas Notícias
VÍDEO: Moradores do Paulo Coelho Machado flagram lixo sendo descartado em praça
Praça está localizada no cruzamento da rua Jaguar com a Lourenzo Cintra
Prazo de matrícula dos candidatos elegíveis ao Pé-de-Meia Licenciaturas termina nesta segunda-feira
Esta é a primeira edição do Pé-de-Meia Licenciaturas, com 12 mil bolsas de R$ 1.050 por mês disponibilizadas pelo Governo Federal
Inscrições para escolas participarem do Programa Detranzinho, em Campo Grande, estão abertas
O programa tem o objetivo de formar os estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I sobre o comportamento seguro no trânsito
Prefeitura de Sete Queda abre crédito complementar de R$ 1,2 milhão em orçamento
Recurso extraordinário é proveniente de superávit de arrecadação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.