O servidor da Câmara Municipal Wagner de Souza Pereira, de 54 anos, atingido por uma caminhonete no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Rua Bahia, teria sido arremessado a pelo menos 10 metros. Ele morreu no local do acidente.
Conforme o tenente do Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Rafael Valério, Wagner teria sido arremessado a uma distância de 10 a 15 metros após a colisão, o que será confirmado pela perícia. A motocicleta do servidor foi parar embaixo de um Ford Fusion.
Imagens de câmeras de segurança mostram a caminhonete seguindo pela Rua 15 de Novembro, quando o motorista fura o semáforo e atinge a motocicleta que vinha pela Rua Bahia. Wagner sofreu uma parada cardíaca.
Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar o motociclista por pelo menos 1 hora, mas ele não resistiu e morreu no local do acidente.
Uma testemunha contou ao Midiamax que se assustou com o barulho da batida. Wagner havia acabado de sair da Câmara quando sofreu o acidente. Ele era servidor do vereador Epaminondas Vicente Silva Neto, o Papy, do PSDB
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
(Revisão: Dáfini Lisboa)