Aos prontos e bastante abalada, a filha do trabalhador da Solurb Cipriano Pereira Quinhone acompanhou os trabalhos periciais na Avenida Duque de Caxias, na região da Vila Alba, em Campo Grande. O trabalhador morreu na tarde desta quarta-feira (17), após ser atropelado.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo as informações apuradas pelo Midiamax, Cipriano trabalhava há quase 10 anos na empresa como coletor de resíduos. Assim, bastante abalada ao ver o pai morto, a filha aos prantos dizia: “Eu implorei para o meu pai parar de trabalhar nisso”.
Ainda, durante o momento de desespero, ela teria afirmado que Cipriano estava prestes a se aposentar.
A vítima foi atropelada na Avenida Duque de Caxias enquanto estava trabalhando, contudo, a dinâmica do atropelado continua sendo investigada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil. Já o óbito foi constatado pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência).
O trânsito no sentido bairro/centro está totalmente comprometido. A reportagem acionou a Solurb, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. O espaço segue aberto para posicionamento.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!