Pai de família e trabalhador: assim é como os amigos de Édson Bento Martins definem o motociclista em homenagens nas redes sociais. O motociclista morreu nessa sexta-feira (5), um dia após o acidente sofrido em Jardim, que deixou sua filha ferida.
“Vá em paz Edson. Tive o prazer de trabalhar com você, um homem sempre brincalhão, amigo, sorridente, com você não tinha tempo ruim..Hoje deixa sua esposa e filha (o) que Deus de conforto a todos familiares nesse momento de muita dor”, escreveu uma colega de trabalho.
Ainda incrédulo pela partida precoce de Édson, um amigo escreveu: “Meu Deus era muito meu amigo que Deus conforte o coração dos familiares descansa em paz meu amigo”.
“Jesus sentimentos a todos os familiares! Tão jovem! Que triste! Foi meu aluno! Muito querido!”, comentou uma ex-professora do motociclista. Édson era bastante conhecido na cidade e a notícia de sua morte abalou familiares, amigos e conhecidos.
O velório de Édson ocorre neste sábado (6), em Jardim, cidade localizada a 224 quilômetros de Campo Grande, e o sepultamento está marcado para o início da manhã de domingo (7).
Motociclista estava levando a filha para a escola quando ocorreu o acidente
Conforme publicado pelo site local, Jardim MS News, o acidente aconteceu quando Édson levava sua filha de 6 anos para a escola, em uma motocicleta Honda, na Vila Angélica. Ele foi atingido por um Fiat Strada, que avançou a preferencial no cruzamento das ruas Alfredo Moreira da Rocha com Ponta Porã.
Devido ao impacto da batida, o capacete do motociclista se desprendeu e ele sofreu traumatismo craniano. Ele ficou inconsciente e foi encaminhado em estado gravíssimo ao hospital de Jardim.
Devido a gravidade do caso, o motociclista foi transferido em vaga zero para a Santa Casa da Capital, onde ficou internado até sexta-feira (5), mas não resistiu aos ferimentos.
Já a filha de Édson sofreu uma fratura no braço no momento do acidente, porém, ela não corre risco de vida.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.