Obras na pistas deixam o trânsito no trecho de pelo menos 5 quilômetros, na entrada de Terenos, mais lento. Conforme mapa de monitoramento do aplicativo Waze, a velocidade média no local pode chegar a 30 km/h.
A Polícia Rodoviária Federal confirmou que a lentidão é decorrente de sistema Pare e Siga para viabilidade dos reparos na pista.
Não há indicativo de acidente no local. A situação deve permanecer ao longo do dia, sendo necessário redrobar a atenção ao chegar no município de Terenos, porta de entrada para quem também se desloca da região pantaneira à Capital.

💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.