A motorista, de aproximadamente 30 anos, que atropelou e matou o Enéias Rodrigues Ferreira, de 47 anos, o ‘Zé Bonitinho’, afirmou que ‘não sabia que era uma pessoa’. O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (27), no bairro Zé Pereira, em Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O atropelamento ocorreu quando a vítima estava caída no meio da rua. Assim, o veículo conduzido pela mulher, adentrou na via e o atropelou. Após o acidente, a mulher saiu do local e não prestou socorro.
Procurada pelo Midiamax, a advogada Étila Guedes, que atua no caso, informou que a mulher está bastante abalada, contudo, na tarde da segunda-feira (29), se apresentou à polícia para colaborar com todos os procedimentos necessários.
Ainda, a defesa afirmou que a condutora não percebeu de imediato tratar-se de uma pessoa na via. Somente após o retorno de seu esposo ao local, foi informada que se tratava de uma pessoa, ocasião em que já havia populares prestando socorro.
O que diz a defesa?
“Os escritórios Mariano & Scharf e Guedes & Romanosque informam que sua cliente encontra-se profundamente abalada com o trágico acidente ocorrido.
Esclarece-se que, em razão da baixa visibilidade, a condutora não percebeu de imediato tratar-se de uma pessoa na via. Somente após o retorno de seu esposo ao local foi informada de que se tratava de um ser humano, ocasião em que já havia populares prestando socorro.
Desde então, sua cliente tem colaborado espontaneamente com as autoridades competentes e manifesta respeito e solidariedade à família da vítima.”
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!