Ramão Gadea Alves, de 45 anos, morreu após capotar o carro que conduzia, em Coronel Sapucaia, a 381 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desse domingo (14). Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 3 horas da madrugada, com a informação de que havia um acidente de trânsito nas proximidades de um mercado.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Assim, os militares foram até o local e constataram que o veículo — um Fiat Tipo — havia capotado. Então, foi apurado que o motorista, aparentemente, trafegava pela Rua Amâncio José da Silva, sentido Norte/Sul, quando perdeu o controle da direção na Rua Pascácio Silveira Dutra.
Em seguida, o motorista bateu contra o meio-fio e invadiu a calçada, momento em que capotou o veículo. O carro ficou bastante danificado e a Polícia Civil foi acionada para o local, juntamente com a perícia.
Ainda conforme o registro policial, os militares constataram que Ramão não tinha CNH. Como o carro não tinha restrições criminais e administrativas, o veículo foi liberado para uma familiar.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)