Dois carros derrubaram um tapume das obras da antiga rodoviária de Campo Grande, no Bairro Amambaí, após uma batida no cruzamento da Rua Joaquim Nabuco com a Rua Barão do Rio Branco. Um dos carros teve a parte da frente danificada.
A batida aconteceu entre um Renault Kwid e um Jeep Compass. Conforme informações passadas para o Jornal Midiamax, o motorista do Jeep seguia pela Rua Joaquim Nabuco em direção ao Hospital do Câncer e, ao passar pelo cruzamento, foi surpreendido pelo Kwid, que não teria respeitado a placa de “Pare”.
Com a batida, os dois veículos derrubaram o tapume, parando dentro da obra da antiga rodoviária. Ninguém ficou ferido. Comerciantes falaram sobre a alta velocidade dos carros na região. “Correm demais. Precisa de um semáforo aqui”, disse Alexandre Fernandes, de 31 anos, comerciante que flagrou o acidente enquanto trocava o manequim de sua loja.
Outro comerciante relatou que este seria o quinto acidente recente depois da colocação do tapume na obra. “Não param no cruzamento e sempre acontece no horário bem cedo”, disse o empresário, que está há 18 anos no local.
Ambos pedem reforço na sinalização, como instalação de semáforo. Em nota, a Prefeitura de Campo Grande informou que uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai ao local para estudar mudanças no cruzamento.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***