Um motorista, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde deste sábado (4) após atropelar um sargento da Polícia Militar na Avenida Bom Pastor e bater no carro de uma família durante a fuga, em Campo Grande. Ele estaria embrigado e teria fugido de uma blitz.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o condutor de um Chevrolet Astra fugiu de uma blitz de trânsito nas proximidades da Avenida Eduardo Elias Zahran. Em seguida, um policial militar iniciou a perseguição e foi atropelado pelo condutor no cruzamento da Rua Antônio Dias. O servidor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com dores na costela e nas mãos, além de sofrer escoriações.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Após atropelar o PM, o motorista seguiu em fuga pela Rua Venâncio Borges do Nascimento e furou o sinal de “pare” na Rua Spipe Calarge, quando colidiu com um Renault Sandero onde estavam pai e filha. A família sofreu ferimentos leves e também foi socorrida pelos bombeiros, sendo encaminhada para a Santa Casa.

Ainda conforme a equipe, o condutor teria fugido da blitz para evitar a apreensão do carro, pois o veículo estava com a documentação atrasada. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O trânsito nos endereços citados foram temporariamente interditados durante os atendimentos, sendo liberados logo em seguida.
O motorista foi levado para a Cepol e o veículo levado ao pátio do Detran-MS.





💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.