Motorista foge após colisão com motoentregador na Avenida Zahran

Condutor estava em um Fiat Palio, enquanto o motoentregador seguia em uma Mottu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Modelo de motocicleta Mottu é utilizada por motoentregadores (Foto: Ilustrativa)

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, na tarde deste sábado (04). O acidente deixou um motociclista, de 21 anos, com ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA Coronel Antonino para atendimento médico.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu quando o motorista de um carro tentou realizar uma conversão à direita para acessar a Rua Domingos Marques, colidindo lateralmente com a motocicleta, que trafegava no mesmo sentido. Após o impacto, o condutor do carro deixou o local, estacionando brevemente em um supermercado próximo, antes de fugir.

A identificação do veículo foi possível graças a imagens capturadas pelo motociclista no momento do acidente. Apesar disso, o motorista do carro não foi localizado até o momento.

A vítima foi socorrida no local e recebeu atendimento médico. O veículo do motociclista foi liberado no local e entregue a um responsável. A Polícia Militar realizou o levantamento das condições da via, identificou os veículos e registrou a ocorrência.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com agravante de fuga do local do acidente, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro. A pena para esse tipo de infração pode ser ampliada em casos de fuga para evitar responsabilização penal ou civil.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados