Um acidente no fim da manhã desta quarta-feira (9), em Campo Grande, acabou no capotamento de um veículo Corolla, na Avenida Marechal Deodoro. A batida envolveu um motorista de aplicativo. Ninguém teve ferimentos graves.
Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o motorista do Corolla que estava com sua mãe como passageira, seguia pela avenida no corredor do ônibus, sendo que o motorista de aplicativo que estava com duas passageiras tentou fazer uma conversão.
Imagens mostram o momento em que o motorista de aplicativo tenta fazer a conversão sem entrar no corredor de ônibus, batendo no Corolla.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.