O motociclista, Marco Antônio Mossin, de 43 anos, que morreu na noite de sábado (29) teria perdido o controle da direção, batido em meio fio, depois em uma placa de sinalização e ainda capotado a motocicleta Avenida Gury Marques, em Campo Grande.
Segundo o registro policial, a via é pavimentada, bem iluminada e devidamente sinalizada. A vítima era devidamente habilitada e a motocicleta estava com documentação em dia. Não houve testemunhas, ou veículos e outras pessoas envolvidas.
O homem pilotava uma motocicleta de grande porte, Harley Davidson. Segundo apurado, ele era filho de um empresário, cujo comércio fica a 1,5 km do local do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, assim como a polícia de trânsito.

O motociclista teria feito um desvio direcional à direita, colidindo a roda da motocicleta com o meio fio. Assim a vítima e a motocicleta foram arremessadas em uma placa de sinalização de velocidade. Em seguida o veículo com a vítima capotou, arremessando o piloto no chão.
Familiares da vítima compareceram no local e informaram que o motociclista estava a poucos metros de sua casa.
A motocicleta da vítima estava com danos do tipo ralados na parte da carenagem, não havendo avarias na parte traseira que pudessem indicar colisão de um outro veículo.
Na pista próximo ao corpo havia uma marca de frenagem de veículo do tipo quatro rodas, mas não foi possível determinar se tal frenagem tem algum tipo de envolvimento no acidente.
O acidente segue sendo investigado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.