A motociclista Larissa Graziele Lopes de Souza, de 19 anos, morreu nesta sexta-feira (19), um dia após ser atingida por um carro, no Centro de Rio Verde de Mato Grosso, a 189 quilômetros de Campo Grande. A motorista do veículo, de 60 anos, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de um mês.
Em decorrência do acidente na quinta-feira (18), Larissa foi socorrida ao hospital municipal, mas, horas depois, precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Ela ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), porém não resistiu e morreu no início da tarde de sexta (19).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
No dia do acidente, Larissa conduzia uma Titan pela Avenida Barão do Rio Branco, sentido Cento/bairro, enquanto o carro modelo Pálio trafegava no sentido contrário. Em determinado momento, a motorista fez uma conversão à esquerda para adentrar a Rua Almirante Barroso e colidiu com a motocicleta.
Na ocasião, Larissa foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao hospital da cidade, sendo posteriormente transferida para a Santa Casa da Capital.
Já a motorista do carro permaneceu no local e seu veículo foi liberado para uma terceira pessoa, já que foi constatado pela polícia que ela estava com a CNH vencida há mais de 30 dias.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e deve ser apurado pela Polícia Civil.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)