Motociclista é arremessado após motorista de aplicativo não respeitar preferencial em avenida em MS

Motociclista foi socorrido em estado grave para o hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um motociclista foi socorrido em estado grave na manhã desta terça-feira (4), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após ser atingido por um carro de motorista de aplicativo, na região central.

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Avenida Joaquim Teixeira Alves, por onde o motociclista seguia e acabou atingido por um veículo Toyota Etios, conduzido por um motorista de aplicativo.

De acordo com o site Dourados News, o motorista não teria respeitado a preferencial, provocando a batida. Com a colisão, o motociclista foi arremessado e sofreu várias lesões. Ele foi socorrido para o hospital.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.