O motociclista que morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (2) era servidor da Câmara Municipal, em Campo Grande. Wagner de Souza Pereira foi atingido por uma caminhonete no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Rua Bahia.
Wagner havia acabado de sair da Câmara quando ocorreu o acidente. Ele era servidor do vereador Epaminondas Vicente Silva Neto, o Papy, do PSDB, presidente da Casa.
Com a batida, Wagner sofreu uma parada cardíaca e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar o motociclista por pelo menos 1 hora, mas ele não resistiu e morreu no local do acidente.
O motociclista seguia pela Rua Bahia quando foi atingido pela caminhonete que transitava pela Rua 15 de Novembro e teria furado o semáforo.

Outro acidente com morte
Luiz Torchetti Neto, de 35 anos, morreu atropelado na madrugada do dia 3 de agosto deste ano, ao tentar atravessar a Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. Ele estava acompanhado de um amigo, o qual foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa.
Conforme informações do boletim de ocorrência, Luiz e dois amigos, de 28 e 29 anos, deslocavam-se pela rua Bom Sucesso, no sentido da avenida, quando, na faixa de pedestre, foram atropelados por um veículo Chevrolet Prisma. Com o impacto, Luiz morreu na hora, um amigo foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa, e a terceira pessoa não sofreu ferimentos.
O condutor do veículo permaneceu no local e acionou o socorro. Ainda, o motorista realizou o teste do bafômetro, que contou 0,00 mg/l de álcool.
Conforme o relato de uma testemunha, o semáforo estava verde para os veículos, quando os pedestres apareceram correndo, atravessando a via. O condutor foi encaminhado à delegacia, e o veículo foi liberado.
Luiz Neto era assessor do deputado estadual Roberto Hashioka. Em um post nas redes sociais, o deputado se despediu do amigo e funcionário. “Luiz era daqueles que faziam a diferença no dia a dia, sempre disposto, generoso, leal. Um profissional exemplar, mas, acima de tudo, uma pessoa do bem, que levava leveza e companheirismo por onde passava”, escreveu.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)