Thauana Ribeiro Vaz, de 27 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (6) no hospital, após uma colisão frontal, resultado de uma ultrapassagem malsucedida na BR-262, próximo à entrada do distrito de Piraputanga, na região de Aquidauana, cidade a 136 quilômetros de Campo Grande.
A colisão ocorreu quando Thauana, que dirigia um T-Cross, teria tentado realizar uma ultrapassagem. O condutor do Corolla saiu para o acostamento para dar passagem – e ela também -, momento em que ocorreu a colisão frontal, segundo nota do Corpo de Bombeiros ao site O Pantaneiro.
A empresária foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Aquidauana, mas faleceu nesta sexta-feira. A mulher era natural do estado do Paraná, mas recentemente havia chegado a Mato Grosso do Sul e estava trabalhando em uma loja de produtos agropecuários.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, mas deverá ser investigado pela DP de Dois Irmãos do Buriti.
Acidente
Uma suposta ultrapassagem malsucedida terminou em uma colisão frontal nessa quinta-feira (5), na BR-262, próximo à entrada do distrito de Piraputanga, na região de Aquidauana, cidade a 136 quilômetros de Campo Grande.
A colisão frontal, que deixou os veículos danificados, foi provocada quando um dos condutores teria tentado realizar uma ultrapassagem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. Contudo, ao chegarem ao local, os militares foram informados de que as vítimas – ainda não identificadas – haviam sido socorridas e levadas ao hospital de Aquidauana por populares.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!