Zilena Ferreira da Silva, de 49 anos, faleceu horas após ser atingida por um carro no Jardim Climax, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (6). Ela estava internada no Hospital da Vida, mas morreu no fim da manhã.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro relatou que trafegava pela avenida, no sentido Oeste-Leste, enquanto a motociclista seguia pela rua Ediberto Celestino de Oliveira, no sentido Sul-Norte. No cruzamento, o motorista disse aos policiais que a motociclista teria avançado o sinal vermelho, momento em que foi atingida pelo carro.
Com o impacto da batida, Zilena foi arremessada para o outro lado da via, invadindo a contramão. Já o carro bateu contra uma árvore no canteiro central e tombou. A colisão ocorreu durante uma chuva e foi registrada por câmeras de segurança na manhã deste sábado (6).
Devido ao acidente, a motociclista foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Vida. Contudo, horas depois, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu às 11h30.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.