A Justiça de Mato Grosso do Sul decretou a prisão preventiva do motorista que estava bêbado e se envolveu em um acidente que acabou na morte de Rosimeire Aparecida dos Santos, na noite deste domingo (17), em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.
A preventiva foi decretada na noite desta terça-feira (19). No acidente, outras quatro pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu no prolongamento da Rua Benjamin Constant, próximo a um pesqueiro, saída para Dourados, em Rio Brilhante.
Os veículos seguiam em direção contrária e nas imagens é possível ver que, após a colisão, o Fiesta é lançado para fora da pista, parando depois do acostamento.
Não há informação de quantos passageiros estavam no ônibus que seguia no sentido Dourados a Rio Brilhante. Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, uma das hipóteses para o acidente é que o veículo de passeio teria invadido a pista contrária, ocasionando a batida.
Foi feito o teste do bafômetro no motorista do Fiesta e o resultado foi positivo para o consumo de álcool com 0,93 mg/l. Outras quatro pessoas que estavam no carro foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***