A imprudência no trânsito preocupa comerciantes da avenida Cônsul Assaf Trad, na região do Morada Verde, em Campo Grande, onde ocorreu um acidente entre motocicleta e caminhão na tarde dessa quarta-feira (10).
Nesta quinta (11), o Jornal Midiamax ouviu relatos de comerciantes, que atribuem a imprudência de motoristas e motociclistas como causa de acidentes na avenida. “Vira e mexe tem acidentes aqui. Acho que os motociclistas são inconsequentes”, opinou uma comerciante.
“Sempre tem acidentes aqui, pois sempre ficamos sabendo. Nossos motociclistas que correm a cidade toda sempre se deparam com acidentes. Inclusive, teve um motoentregador aqui a empresa que prensaram ele na via, com isso, ele se desequilibrou e caiu”, complementou a comerciante.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Já uma funcionária de uma loja de utilidades domésticas comenta que os motoristas são imprudentes. Ela revelou que uma colega de trabalho sofreu um acidente em fevereiro deste ano na avenida Cônsul Assaf Trad e está afastada até esta quinta (11). “Acho que os motoristas são imprudentes”, opinou.
Mulher parou embaixo de caminhão após acidente
Conforme as informações apuradas pelo Midiamax, o acidente ocorreu no momento em que o piloto da Factor teria tentado trocar de faixa na avenida, contudo acabou atingindo a lateral do caminhão. Assim, ambos caíram e a mulher foi parar embaixo do veículo. Em decorrência disso, a roda do caminhão teria passado por cima da perna esquerda dela.
A mulher foi socorrida com laceração na perna, visto que ficou com ela presa na caixa de óleo do veículo. Já o piloto foi socorrido com algumas escoriações e se queixando de falta de ar. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa.
No caminhão que pertence a uma empresa de madeireira, estavam duas pessoas – o motorista e outro rapaz. Felizmente, ninguém ficou ferido. O condutor informou à equipe de reportagem que estava indo carregar o veículo na região.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.