Foi identificado como Gabriel Vieira Santos, de 29 anos, o motorista que morreu na madrugada deste domingo (14) após se envolver em um grave acidente no cruzamento das ruas Marechal Rondon com a Ernesto Geisel, em Campo Grande. Com o impacto, o carro da vítima caiu no córrego e o corpo teria sido levado pela correnteza.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Inicialmente, a vítima não havia sido identificada, por ter sido encontrada sem os pertences pessoais. Entretanto, já na manhã deste domingo, a Polícia Civil conseguiu identificar o rapaz, que era moradora da Capital.
Conforme apurado pelo Midiamax, Gabriel trabalhou em uma banca no Mercadão Municipal. Mas, há menos de um mês, havia deixado o trabalho. Assim, teria iniciado como motorista de aplicativo.
Corpo levado pela correnteza
O acidente ocorreu por volta das 02h35. Segundo o boletim de ocorrência, a colisão envolveu um Polo – conduzido por uma motorista de aplicativo – e um Ônix. Assim, Gabriel que conduzia o Ônix acabou sofrendo um desvio direcional à esquerda. Então, caiu no córrego já capotado.
Diante da situação, a vítima teria sido levada pela correnteza, o corpo foi localizado, metros à frente na Afonso Pena. Equipes do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o rapaz por cerca de 15 minutos. Contudo, ele não resistiu.
Além disso, a motorista do Polo, de 56 anos, ficou ferida. Por fim, ela foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e levada para a UPA Santa Mônica.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!