Um homem ainda não identificado, morreu na manhã deste domingo (20), após a caminhonete em que estava capotar na rodovia MS-040, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo.
O veículo Toyota Hilux tem placas da Capital. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 128, a pouco mais de 100 quilômetros de Santa Rita do Pardo. A vítima estava sozinha no veículo, segundo o jornal Da Hora Bataguassu.
Por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e capotou. O condutor morreu preso nas ferragens da Hilux.
O Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo esteve no local e realizou o desencarceramento.
Equipes da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, Perícia Técnica e Polícia Militar Rodoviária também estiveram no local para atender à ocorrência.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***