“Débora era uma mulher incrível”, é assim que amigos e familiares se referem a Débora Hadassa Santos Nobre, de 34 anos, que morreu em um acidente no domingo (12) na rodovia que liga Campo Grande a Corumbá.
Débora estava com o marido e as filhas, de 5 e 2 anos, quando durante uma tentativa de ultrapassagem acabou batendo de frente com uma carreta bitrem.
A família estava de férias e voltava para casa quando ocorreu o acidente. Nas redes sociais consta que a família mora em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
O funeral, segundo informado nas redes sociais, ocorrerá em Corumbá, ainda sem data e horário confirmados.
O pedido é de orações pelo viúvo e as crianças que seguem hospitalizados.
Segundo informações de uma familiar, o homem está em estado grave e uma das crianças passaria por cirurgia.
“Antes de mais nada, peço a oração de todos, por eles e por toda a nossa família, que está despedaçada”.
“Irmã Débora Hadassa vai deixar um vazio em nossos corações. Obrigado por nos mostrar o amor de Deus”, publicou outra pessoa no Facebook.

Acidente
O marido e as filhas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo o homem desorientado, com cortes, e fraturas em membro inferior esquerdo na região patelar e mandíbula. A criança de 5 anos apresentava TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) com otorragia, e a outra, de 2 anos, teve fratura na região fêmur esquerdo e na região da tíbia e fíbula direita.
O motorista da carreta saiu ileso. Ele contou que o carro tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu voltar a tempo para sua pista, assim colidiu com o bitrem, que estava carregado de minério.
Débora, assim como as outras vítimas, foi levada para o Hospital Regional de Miranda, mas ela teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.