Envolvido em acidente que matou motociclista se apresenta e é liberado

Motorista disse que vítima teria tentado desviar de carreta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Acusado foi ouvido e liberado (Foto: reprodução, Osvaldo Duarte)

O motorista de 33 anos, envolvido na morte de Sandro Lúcio Nunes Carvalho, de 25 anos, se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados na manhã desta terça-feira (14) e foi liberado. Colisão aconteceu na noite de domingo (12).

Condutor estava acompanhado pelos advogados Vilson Lopes e Maisson Pereira, ele foi ouvido e liberado. Durante o depoimento, a defesa do motorista trouxe uma nova versão dos fatos, que contradiz as primeiras informações sobre o acidente.

A versão dá a entender que o motociclista estava em alta velocidade e teria tentado desviar de uma carreta parada próximo à esquina, o que fez com que ele invadisse a pista contrária e colidisse com a roda dianteira do VW Gol.

Os advogados ressaltam que seu cliente parou para prestar socorro, mas o local começou a ser tomado por populares e familiares, e uma senhora teria orientado ele a deixar o local para evitar uma possível agressão ou linchamento.

O condutor então retirou o carro do local porque o veículo estava com a documentação atrasada, e ele temia que fosse apreendido por problemas administrativos.

Conteúdos relacionados