Um condutor de 47 anos, com sinais de embriaguez, acabou agredido por populares após invadir a contramão e causar acidente e tentar fugir no Bairro Celina Jallad, em Campo Grande. O caso ocorreu no início da noite desta terça-feira (9).
Conforme apurado pela reportagem no local, o motorista conduzia um Fiat Uno, modelo antigo, na contramão da Avenida Cachoeira do Campo, a principal via de acesso da região. O trânsito estava intenso, por conta do horário de pico, e o homem acabou batendo em um carro estacionado.
Ao tentar sair da avenida, ele novamente invadiu a contramão, desta vez ao virar na rua Luiz Paganini, onde acertou um motociclista, que teve ferimentos superficiais no pé. Após causar as duas colisões, o homem tentou fugir, mas foi impedido por populares, que o agrediram.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência, e constatou os sinais de possível embriaguez, além de averiguar que a documentação do veículo uno estava atrasada. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), também foi acionado, para atender ao condutor agredido.
A vítima, o motoentregador Harley Mendonça, afirma que ficou ‘indignado’ ao ver o homem tentar fugir, após a colisão. “Quando eu percebi, ele virou com tudo, na contramão. Eu até desviei a frente da moto, mas acertou na traseira e machucou meu pé”, diz.
Conforme a PM, o condutor deve passar por atendimento médico, por conta dos ferimentos em decorrência da agressão, mas não descartam a possibilidade do caso de embriaguez ao volante, que deve ser investigado posteriormente.



💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.