Uma colisão frontal resultou na morte de um motorista, identificado como Ildefonso Medina, de 62 anos, na noite desse sábado (26), na MS-384, próximo à entrada da Colônia Militar de Dourados, em Antônio João, cidade a 318 quilômetros de Campo Grande. Outras duas pessoas ficaram feridas.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Uma testemunha relatou à polícia que seguia em um Ford Fiesta, no sentido Antônio João a Ponta Porã, em baixa velocidade, pois havia uma barreira do Exército – a cerca de 500 metros do local do acidente. Contudo, Ildefonso vinha atrás em uma velocidade mais alta, em uma HB20, de cor prata.
A testemunha contou que tentou sinalizar com luz de freio que havia obstáculo na pista, porém, devido à alta velocidade, Ildefonso não conseguiu parar e virou à esquerda para não bater no Fista. Mas acabou colidindo de frente com um Jeep Grand Cherokee – que seguia no sentido contrário da pista – e também com a lateral do Fiesta.
A esposa de Ildefonso e a condutora do Jeep foram socorridas para o hospital da cidade. Já Ildefonso morreu no local, e o terceiro motorista nada sofreu.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!