Pular para o conteúdo
Trânsito

Carro fica destruído após batida com caminhão da Solurb na Avenida Duque de Caxias

Acidente ocorreu no cruzamento com a Rua General Lima de Figueiredo, em frente a um atacadista da região
Karina Campos, Lívia Bezerra -
(Leitor Midiamax)

Um carro ficou destruído após uma batida com um caminhão da Solurb, concessionária responsável pelo manejo de resíduos sólidos de , na Avenida Duque de Caxias, região do , na madrugada desta sexta-feira (3). Um poste do semáforo do cruzamento caiu e um hotel da região ficou sem .

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax, o acidente ocorreu no cruzamento com a Rua General Lima de Figueiredo, em frente a um atacadista, quando o carro de passeio teve a traseira atingida pelo caminhão. Ainda não há informações sobre quem teria ocasionado a colisão, contudo, testemunhas relatam que aparentemente não havia ocupantes no veículo.

Uma testemunha relatou a reportagem que a pancada foi violenta, mas que o condutor do carro saiu andando normalmente após a batida: “levantou e saiu andando”, falou. Uma equipe do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada para o local. 

Devido ao acidente, o poste do semáforo do cruzamento ficou pendurado pela fiação elétrica. Porém, no início da manhã desta sexta (3), a estrutura já havia caído. A reportagem do Jornal Midiamax apurou no local que um hotel que fica em frente do local do acidente ficou sem energia. Por isso, os funcionários foram orientados a não ligar por questões de segurança.

(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Apesar da gravidade do acidente, somente o semáforo da Rua General Lima de Figueiredo está desligado. Aos condutores que trafegam pela região, trecho exige atenção no trânsito. O semáforo da Avenida Duque de Caxias está funcionando normalmente.

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a concessionária da Solurb e aguarda um posicionamento para saber as circunstâncias do acidente.

(Leitor Midiamax)

Coletores pulam de caminhão desgovernado na Avenida Ernesto Geisel

Há pouco mais de uma semana, às vésperas do Natal do ano passado, coletores de resíduos da Solurb foram socorridos após pularem do caminhão em movimento depois do veículo ficar desgovernado, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. O caminhão quase caiu no Rio Anhanduí.

Em um vídeo gravado por uma mulher, ela conta que o motorista conseguiu salvar muitas vidas e que estava bastante preocupado com os colegas de trabalho. As imagens foram compartilhadas pela página nas redes sociais, Campo Grande Mil Grau.

Apesar de desgovernado e furando sinais, felizmente o caminhão não chegou a bater em nenhum veículo.

Segundo informou a mulher no vídeo, o motorista teria percebido que perdeu os freios no cruzamento da avenida com a Rua Ouro Verde e seguiu até a ‘ponta’ do córrego, onde conseguiu parar, a tempo, para não cair no córrego. Os funcionários, com medo de cair no córrego, se jogaram do veículo em movimento.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
pit bull

‘Não é a raça’: adestradores defendem responsabilidade de tutores de pit bulls e relacionam agressividade à criação

Ladrão morre em confronto com a polícia após roubar motocicleta em MS

Sejusp-MS compra veículos autobomba para Corpo de Bombeiros por R$ 2,4 milhões

MAC

Taveirópolis e MAC abrem nova rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense neste sábado

Notícias mais lidas agora

padre carlo acutis

Padre de Campo Grande se ajoelhou na cama de Carlo Acutis e divulgou milagreiro ao mundo

bolsonaro

Confira como foram os primeiros dias de julgamento de Bolsonaro e o que esperar para a próxima semana

bodoquena MPMS SIGILO PROCURADOR

Procurador envia nudes para suposta adolescente e caso é investigado pela Corregedoria do MPMS

Trump assina ordem executiva que modifica escopo de tarifas recíprocas; entenda

Últimas Notícias

Polícia

Trabalhador tem mais de 70% do corpo queimado após descarga elétrica em Coxim

Vítima estava fazendo serviços de calha em uma casa quando sofreu a descarga e teve queimaduras de 3º grau

Polícia

Polícia investiga morte de homem encontrado em terreno baldio de Dourados

Polícia suspeita que a vítima seja indígena, com idade entre 20 e anos

Brasil

Renda baixa e racismo impedem conclusão do ensino básico, diz pesquisa

Levantamento investigou evasão no ensino regular

Famosos

Ana Castela emociona atletas norte-americanos ao cantar hino nacional na NFL: ‘foi incrível’

Jogo ocorreu na Neo Química Arena, em São Paulo, nesta sexta-feira (5)