Um carro Honda Fiat ficou destruído após atingir um caminhão do tipo ‘munck’ e um HB20 na Avenida Carlinda Pereira Contar, Vila Danúbio Azul, em Campo Grande, no início da tarde desta quinta-feira (3).
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o acidente aconteceu por volta de 12h50, quando o Honda Fiat ‘entrou’ na lateral do caminhão e teve a frente destruída. O veículo — conduzido por uma mulher de 38 anos — ainda atingiu um HB20 de um motorista de aplicativo.
Devido ao impacto da batida com o caminhão do tipo ‘munck’, o Honda Fiat teve a frente destruída. O airbag foi acionado e a motorista não se feriu.
No local, nenhum dos condutores soube explicar a dinâmica exata do acidente. O motorista do caminhão, de 49 anos, somente relatou que seu veículo estava estacionado na via e, quando percebeu, o carro da mulher estava rodando na avenida e o HB20 parado logo à frente.
À reportagem, ele falou que estava dentro do caminhão no momento do acidente, mas não sofreu ferimentos graves. “Estava dando partida para ir trabalhar. A pancada foi forte”, contou.
Já o condutor do HB20 disse ao Jornal Midiamax que estava indo buscar um passageiro para iniciar uma corrida no aplicativo. Quando percebeu, segundo o relato dele, a traseira do Honda Fiat havia colidido com seu carro, que subiu no meio-fio.
Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas os motoristas não precisaram de atendimento médico.







💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***