Pular para o conteúdo
Trânsito

Carreta carregada com farelo de milho é atingida por incêndio na BR-163

O motorista conseguiu sair ileso do veículo
Layane Costa -
A carreta ficou parcialmente danificada (Reprodução, Idest)

Uma carreta carregada com farelo de milho foi parcialmente atingida por um incêndio na noite dessa terça-feira (17), na BR-163, entre São Gabriel do Oeste e .

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo informações do Idest, a carreta havia saído de , no Mato Grosso, com destino ao Porto de Paranaguá, no Paraná. Contudo, próximo ao quilômetro 581 da rodovia, o incêndio atingiu parte da carreta.

Mesmo com o incêndio, ninguém ficou ferido e o motorista conseguiu sair ileso. O utilizou cerca de 1.500 litros de água para controlar as chamas.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da CCR MSVia também estiveram no local.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Suzano abre vagas para operador, soldador e analista em MS

Moraes manda prender Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro

israel

Israel ataca mais de 20 alvos militares em Teerã ligados ao programa nuclear iraniano

Estagiário que passava informações para facção movimentou mais de R$ 2 milhões em um ano

Notícias mais lidas agora

Delação ‘congelada’ amplia prazo para investigação sobre esquema de corrupção de Claudinho Serra

secretários israel

Na Jordânia, secretários de MS ainda estão em área de conflito: ‘Soou sirene agora há pouco’

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

Colisão entre dois carros deixa motorista ferido na rua Sebastião Lima

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Fernanda Montenegro será celebrada em documentário exclusivo com estreia prevista para 2026

A trajetória de Fernanda Montenegro vai ganhar um novo registro nas telas. Considerada um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, a atriz será homenageada em um documentário dirigido por Pedro Waddington e produzido pela NBCUniversal International Networks & DTC em parceria com a Conspiração. Previsto para estrear em 2026, com exclusividade no Universal+, o filme … Continued

Polícia

VÍDEO: Pai de jogador é flagrado agredindo árbitro em partida de futsal em Dourados

Árbitro e organização da copa de futsal emitiram nota de repúdio após a agressão na noite dessa terça-feira (17)

Le Blog Maria Antonia

Churchill e o Champagne: Uma história de 42 mil garrafas e um ritual de poder

Churchill não comandava sem champagne.Entre os planejamentos militares, charutos e decisões que moldaram o século XX, havia um hábito inegociável: uma taça – ou uma garrafa – de Pol Roger. Durante mais de meio século, ele fez do champagne um ritual pessoal. Churchill nutria uma devoção inabalável ao champagne. Sob discursos, crises e redefinições de … Continued

Esportes

Real perde pênalti no fim e só empata com Al-Hilal na estreia da Copa do Mundo de Clubes

Jovem Gonzalo García marcou o gol merengue no empate por 1 a 1