Pelo menos três crianças (incluindo dois bebês) que estavam na Fiat Strada que colidiu com outro veículo de passeio na noite deste domingo (6), na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, estão entre as vítimas da colisão.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, até o momento, são quatro óbitos e duas vítimas em estado gravíssimo. Segundo apurado pelo Jornal Midiamax no local, entre os mortos estão dois bebês (um entre 7 e 10 meses e outro com menos de 2 anos), uma menina de 8 anos e um jovem de aproximadamente 20 anos.
Além disso, um homem e uma criança de 12 anos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre os ocupantes do outro carro, que tentou a ultrapassagem e acabou pegando fogo após colisão com a Fiat Strada.
Os bebês foram encontrados caídos no asfalto, enquanto as demais vítimas estavam dentro do carro, que caiu no barranco. A princípio, o Corpo de Bombeiros informou que os bebês estavam com sinais vitais. Entretanto, o menor apresentava TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico) e o mais velho, hemorragia interna – suspeita de sangue no pulmão.
Tentativa de ultrapassagem
A suspeita é que uma tentativa de ultrapassagem teria ocasionado o acidente. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, um dos veículos (que aparenta ser um Volkswagen Jetta ou um Honda Civic) seguia sentido Campo Grande quando tentou ultrapassar uma carreta, mas tentou voltar, pois um Fiat Strada, que seguia no sentido contrário, se aproximava.
Ao tentar voltar para a sua faixa, o veículo bateu na ponta da carreta, perdendo o controle e sendo atingido pelo Fiat Strada. O veículo que tentou a ultrapassagem estaria em alta velocidade e pegou fogo após a batida.
O acidente causou congestionamento de mais de 10 km na região. Ainda não está confirmada a identidade das vítimas. Testemunhas informaram que três pessoas estariam no carro em chamas.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.