O motoentregador de 22 anos que foi atropelado na noite de sábado (5) no Jardim das Macaúbas, região sul de Campo Grande, continua internado na Santa Casa de Misericórdia. Ele passou por cirurgia na cabeça.
A esposa da vítima contou ao Jornal Midiamax que o motoentregador está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A equipe médica responsável pelo caso deve emitir um boletim para a família nas próximas horas.
“Ele está em coma e eu preciso recorrer à Justiça, porque o meu esposo era o único provedor da casa, entendeu? Eu não tenho trabalho, eu tenho uma filha de seis meses, eu só tenho ele, só ele que faz as coisas e ele vai precisar de raio-X, fisioterapia, remédio”, lamentou.
O motorista que causou o acidente vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (7).
A colisão foi por volta das 21h de sábado, quando o motoentregador foi atingido por um carro no cruzamento das ruas Castorina Rodrigues da Luz e Eneias Francisco Belo. O motorista não é habilitado e estava embriagado.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***