O amigo do assessor parlamentar Luiz Torchetti Neto, de 35 anos, que morreu atropelado na madrugada de domingo (3), ao tentar atravessar a Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande, já recebeu alta da Santa Casa.
Informações são de que o rapaz deu entrada na Santa Casa por volta de 1h49 da madrugada de domingo (3), recebendo alta às 9h do mesmo dia. Imagens mostram o momento do acidente.
Imagens de atropelamento
Nas imagens, os três amigos aparecem atravessando a Avenida Ernesto Geisel. Eles caminham um ao lado do outro pelo meio da Rua Bom Sucesso, em vez de utilizar a passarela destinada a pedestres. Quando chegam ao outro lado da avenida, os homens esperam dois veículos passarem e atravessam.
Ao perceber a aproximação de mais um carro, dois deles correm e são atropelados. É possível visualizar um dos amigos sendo arremessado a cerca de 10 metros. Com o impacto, Luiz morreu na hora, um amigo foi socorrido em estado grave e encaminhado à Santa Casa, e a terceira pessoa não sofreu ferimentos.
O condutor do veículo permaneceu no local e acionou o socorro. Ainda, o motorista realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,00 mg/l de álcool. Conforme o relato de uma testemunha, o semáforo estava verde para os veículos, quando os pedestres apareceram correndo, atravessando a via.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
***