Uma aluna da rede pública foi arrastada pelo ônibus da linha 517 — que faz o itinerário entre o Leon Denizart Conte ao Terminal Hércules Maymone, em Campo Grande. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (15), quando a adolescente foi descer do veículo e prendeu o pé na porta.
Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Midiamax, o motorista havia parado o veículo para os passageiros descerem em um ponto na frente do CCI (Centro de Convivência do Idoso) “Vovó Ziza”. A menina teria demorado um pouco mais e, quando foi descer, prendeu o pé na porta. No entanto, o motorista não viu, seguiu com o veículo e arrastou a menina por alguns metros.
Segundo relatos, passageiros alertaram o motorista. Assim, ele parou o veículo, prestou socorro e dispensou as outras pessoas que estavam no coletivo. A menina sofreu várias escoriações. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram ao local e prestaram socorro.
A reportagem entrou em contato com o Consórcio Guaicurus, mas, até o momento, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)