Uma adolescente de 13 anos foi atropelada, na manhã desta quarta-feira (6), por um motorista de caminhão que tentava acessar a Rua Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande. Ela estava a caminho da escola, de bicicleta.
A adolescente seguia na ciclovia, quando o caminhão, que passava pela Duque de Caxias, tentou acessar a Lúdio Martins Coelho, atropelando a garota. Informações passadas para o Midiamax são de que o motorista tentou frear, mas não conseguiu.
Ele acabou parando o caminhão em cima do meio-fio. Com o impacto, a adolescente sofreu escoriações na cabeça e fraturou a clavícula. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. O motorista não sofreu ferimentos.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***