O motorista de uma BMW – avaliada em aproximadamente R$ 700 mil – bateu em um poste de iluminação ao fazer manobras de ‘zerinho’, na madrugada deste domingo (20), nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O homem fugiu logo após a colisão, que ocorreu em frente ao Santuário Nossa Senhora da Abadia.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Informações colhidas pela reportagem do Jornal Midiamax no local são de que o acidente aconteceu por volta de 00h20, quando o motorista teria passado em uma lombada eletrônica, no sentido Centro/Parque dos Poderes, e acelerou o veículo para fazer as manobras há cerca de 200 metros.
Assim, a suspeita é de que ele tenha perdido o controle da direção e, por estar em alta velocidade, atingiu a lateral traseira da BMW contra o poste, que ficou destruído e caiu, no canteiro central da avenida.
Logo após a batida, o motorista abandonou o carro e fugiu a pé. No canteiro, foi possível observar pela reportagem que tem peças da BMW espalhadas e, inclusive, o para-brisa do veículo e um chinelo ficou no chão.

Como não havia nenhum veículo e pedestre passando pelo local, não houve feridos, apenas danos materiais. Uma equipe da Perícia Técnica foi acionada ainda pela madrugada, realizou os levantamentos e a BMW foi guinchada por volta da 1 hora.
Devido à colisão que ocasionou a queda do poste, a região ficou sem energia elétrica. O Jornal Midiamax procurou a concessionária de energia, mas a mesma informou que o poste é de iluminação pública, ou seja, de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Desta forma, a reportagem acionou o órgão acerca dos fatos e aguarda um posicionamento.
Populares que passavam pela região no momento da batida, registraram em vídeo, divulgado pelo portal Campo Grande Mil Grau, como o carro ficou.
Confira:


*Atualizada às 12h18 para acréscimo de posicionamento.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.