Pular para o conteúdo
Trânsito

VÍDEO: Motorista faz ‘zerinho’, bate BMW em poste e foge nos altos da Avenida Afonso Pena 

Poste de iluminação ficou destruído após a batida por volta da 00h20 deste domingo (20)
Jennifer Ribeiro, Lívia Bezerra -
(Foto: Madu Livramento, Jornal Midiamax)

O motorista de uma BMW – avaliada em aproximadamente R$ 700 mil – bateu em um poste de iluminação ao fazer manobras de ‘zerinho’, na madrugada deste domingo (20), nos altos da Avenida Afonso Pena, em . O homem fugiu logo após a colisão, que ocorreu em frente ao Santuário Nossa Senhora da Abadia.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Informações colhidas pela reportagem do Jornal Midiamax no local são de que o acidente aconteceu por volta de 00h20, quando o motorista teria passado em uma , no sentido Centro/Parque dos Poderes, e acelerou o veículo para fazer as manobras há cerca de 200 metros.

Assim, a suspeita é de que ele tenha perdido o controle da direção e, por estar em alta velocidade, atingiu a lateral traseira da BMW contra o poste, que ficou destruído e caiu, no canteiro central da avenida. 

Logo após a batida, o motorista abandonou o carro e fugiu a pé. No canteiro, foi possível observar pela reportagem que tem peças da BMW espalhadas e, inclusive, o para-brisa do veículo e um chinelo ficou no chão.

(Foto: Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Como não havia nenhum veículo e pedestre passando pelo local, não houve feridos, apenas danos materiais. Uma equipe da Perícia Técnica foi acionada ainda pela madrugada, realizou os levantamentos e a BMW foi guinchada por volta da 1 hora. 

Devido à colisão que ocasionou a queda do poste, a região ficou sem . O Jornal Midiamax procurou a concessionária de energia, mas a mesma informou que o poste é de , ou seja, de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Desta forma, a reportagem acionou o órgão acerca dos fatos e aguarda um posicionamento.

Populares que passavam pela região no momento da batida, registraram em vídeo, divulgado pelo portal Campo Grande Mil Grau, como o carro ficou.

Confira:

Peças da BMW espalhadas pelo canteiro. (Fotos: Madu Livramento, Jornal Midiamax)
(Foto: Madu Livramento, Jornal Midiamax)

*Atualizada às 12h18 para acréscimo de posicionamento.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é encontrado morto em poça de sangue com ferimentos no rosto em Sidrolândia

‘Preferia me ver morta’: Roberta Miranda revela reação da mãe à sua bissexualidade

Menina de 10 anos sofre queimaduras com chapão no rosto e tórax e está em coma na Santa Casa

sol

Sexta-feira será de sol entre nuvens e calor de 39°C em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliação após críticas sobre plantões na Deam

Morador de Três Lagoas perde R$ 50 mil ao tentar comprar caminhonete em Dourados

Últimas Notícias

Polícia

Idoso é encontrado morto após cair em córrego em Rio Verde de Mato Grosso

Silvio tinha o hábito de pegar água do córrego para regar plantação de mandioca

MidiaMAIS

Fim de semana tem Festival Internacional da Carne e Semana de Moda Inclusiva em Campo Grande

Confira agenda de eventos que acontem em Campo Grande neste fim de semana

Cotidiano

‘Sextou’ com oportunidade de emprego: Funsat oferece 1.417 vagas em Campo Grande

As oportunidades são para 151 funções, com diferentes níveis de experiência; os interessados devem ir até a Rua 14 de Julho, 992

Polícia

Rapaz em surto é preso após mãe e esposa com socos e mordidas em Dourados

Segundo familiares, o agressor já havia sido internado em uma clínica de recuperação