‘Tchau Fordona’: influenciador tem outra caminhonete apreendida durante bebedeira de comemoração
Influenciador teve outro veículo apreendido no último dia 11 de julho
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O influenciador César Rincon teve outra caminhonete apreendida em Campo Grande, desta vez, durante a noite desta sexta-feira (03), nos altos da Avenida Afonso Pena. Rincon estava no local comemorando a liberação do Jeep Gladiator Rubicon apreendida no dia 11 de julho, depois de uma denúncia da Polícia Militar de que ele estaria fazendo uma ‘algazarra’, também nos altos da Avenida Afonso Pena.
Após recuperá-la, ele então prometeu uma bebedeira na “faixa” na noite desta sexta para comemorar. “Família é o seguinte. Hoje quem vai fazer a boa sou eu, para a gente comemorar a soltura do jeepinho. Vou estar enchendo essa caçamba de cerveja até o talo, 0800 para geral que estiver lá hoje. Quero todo mundo lá bebendo com nós. Até eu vou tomar um goles hoje”, disse.
Porém, autoridades de trânsito estiveram no local e apreenderam uma caminhonete Ford, modificada, do influencer. Eles e outras pessoas presentes chegaram a gravar um vídeo, cantando o refrão da música Dormi na Praça de Bruno e Marrone. “Mas não me deixe, ficar sem ela”, “Tchau Fordona”, diz ele no vídeo publicado nas redes sociais. Nas publicações, ele relata que foi utilizado spray de pimenta para dispersar as pessoas presentes, porém, que acabou atingindo crianças também.
Influenciador anunciou liberação da caminhonete
A caminhonete modificada Jeep Gladiator Rubicon, apreendida nos altos da Afonso Pena, em 12 de julho, foi liberada pela polícia nessa quarta-feira (31). O anúncio foi feito pelo próprio influenciador Antônio César Rincon, proprietário do veículo, nas redes sociais.
Na postagem, é possível identificar uma conversa de Rincón com a advogada Thaynara Andrade. No diálogo, ela dá a notícia da liberação da caminhonete: “Jeepinho saiu”. Além disso, em publicação posterior, o influenciador compartilha reportagem do Jornal Midiamax e comemora a notícia: “Lili cantou, chegando em casa vou dormir e te busco”.
Conforme registro policial, o veículo ficou 19 dias apreendido por estar em situação irregular. A detenção aconteceu depois de algazarra e denúncias feitas à PM (Polícia Militar). A caminhonete está avaliada em cerca de R$ 394 mil.
Entenda o caso
Influencer com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, César Rincon teve o carro apreendido na noite de quinta-feira (11), em Campo Grande, após algazarra e denúncias feitas à Polícia Militar. O veículo, um Jeep Gladiador.
Natural de Goiás, o influencer esteve em Campo Grande com colegas nos altos da Avenida Afonso Pena. Ele causou transtornos e nesse sentido, testemunhas acionaram a polícia. No local havia pelo menos mais de 50 pessoas. O influencer estava irredutível, e equipes do Batalhão de Choque foram até o local.
Constatou-se, então, irregularidade no veículo modificado, com suspensão do veículo alterada e não tinha a documentação sobre a modificação feita no CRV (Certificado de Segurança Veicular). Assim, os agentes apreenderam o veículo do influencer.
Notícias mais lidas agora
- ‘Nos próximos dias’, diz Adriane Lopes sobre reajuste na tarifa de ônibus em Campo Grande
- Policial civil é encontrado morto em delegacia de Campo Grande
- Servidor federal que bateu carro no Camelódromo de Campo Grande é solto com fiança de R$ 5 mil
- Carro cai em lagoa e quatro pessoas morrem afogadas no interior de MS
Últimas Notícias
O maior vexame da estreia do BBB 25, que já acende alerta na Globo
Estreia do BBB 25 indica panoramas e traz diferencial positivo das últimas temporadas. Confira o balanço do primeiro episódio
Justiça nega liberdade a ex-secretário que comandou fraudes: ‘só parou com prisão’
Isaac Cardoso Bisneto foi preso durante Operação Velatus, que revelou escândalo de corrupção em Terenos
Homem esfaqueado no sábado em conveniência de Deodápolis morre no Hospital da Vida
Acusado conhecido por ‘Cafezinho’ foi preso nesta segunda-feira
Com protesto de mães atípicas, prefeitura de Campo Grande abre licitação para compra de fraldas
Impasses entre mães e prefeitura se estendem desde 2024
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.