Pais e três crianças estavam na cabine de carreta bitrem que tombou com gado na BR-163 em MS

Família vítima do acidente foi prontamente socorrida e encaminhada para receber atendimento médico em Campo Grande. Todos estão bem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
carreta bitrem gado 2
Veículo ficou de cabeça para baixo na BR-163 após o acidente – (Fotos: Fala Povo, Leitor Midiamax)

Família que ocupava a cabine da carreta bitrem que tombou na BR-163 com carregamento de gado está bem. O acidente ocorreu no início da noite deste domingo (21), entre as cidades de Jaraguari e Bandeirantes, a aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande (MS).

De acordo com um familiar, o acidente não teve vítimas fatais. Apenas os animais que eram transportados pela carreta morreram no local. Na cabine, havia cinco pessoas: três crianças e seus pais. Todos passam bem.

Ainda segundo o familiar, a família vítima do acidente foi prontamente socorrida e encaminhada para receber atendimento médico em Campo Grande.

Entre as crianças, havia uma bebê de dois anos de idade, uma menina de 10 anos e um menino de 7. A idade dos pais não foi informada.

Segundo parentes, estão todos na Santa Casa fazendo exames e ficarão hospitalizados esta segunda-feira (22), por ordem médica. “Estavam com muitas dores nos braços, pernas e cabeça”, relatou uma familiar ao Jornal Midiamax.

Conforme testemunhas que passaram pelo local, o acidente teria ocorrido por volta das 18h30. Vídeo gravado por leitores no local mostra que a carreta ficou de cabeça para baixo às margens da pista. A estrada molhada indica que chovia na hora do acidente. Veja:

Segundo o relato de testemunha, pelo menos três ambulâncias se deslocaram até a BR-163 para atender a ocorrência. Detalhes da dinâmica do acidente ainda não foram esclarecidos. A suspeita é de que o motorista teria perdido o controle da direção, ocasionando o tombamento da carreta.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados