Mulher arremessada a 15 metros de moto em acidente está em coma na Santa Casa

Vítima estava na garupa da motocicleta conduzida pelo namorado quando os dois foram atropelados por carro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

A mulher, de 19 anos, arremessada a 15 metros de distância da motocicleta em que estava após um acidente na Vila Nasser, em Campo Grande, está em coma na Santa Casa na tarde desta quarta-feira (19). O carro envolvido no acidente era Saveiro conduzido por um idoso, de 85 anos.

Ela estava na garupa da moto – conduzida pelo namorado de 24 anos – quando os dois foram atropelados pelo carro. Após o atropelamento, a jovem acabou batendo com a cabeça no meio-fio. O capacete dela saiu da cabeça.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta (19) e levado para o Prontomed da Santa Casa, sendo a mulher em estado grave com suspeita de traumatismo craniano. 

A mulher está em coma e sofreu fratura na canela, enquanto o motociclista apresentou fratura no tornozelo e aguarda por cirurgia, segundo disse o pai do rapaz ao Jornal Midiamax

Ainda conforme o familiar, os médicos constataram algum problema no pulmão da jovem, que está sendo apurado no hospital. 

O acidente

Pelas imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver quando o motorista da Saveiro chega ao cruzamento e logo depois atravessa a rua, momento em que a motocicleta atinge a lateral do veículo. Com a batida, o casal acaba sendo arremessado a uma distância de 15 metros. 

Para a reportagem, o idoso disse que não viu a motocicleta. “Não vinha ninguém, eu entrei. Aí a motocicleta me atingiu. Eles estavam muito rápidos, não deu nem para eu ver”, contou Donevil Silveira.

O pai do motociclista disse que o casal seguia para casa quando o acidente aconteceu. Um morador da região contou que o trânsito no local é bem movimentado. “O cruzamento precisa de um sinaleiro ou um quebra-molas”, disse.

Conteúdos relacionados