Motorista de aplicativo de, 57 anos, capotou o veículo, um Fiat Mobi, após avançar o sinal vermelho. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), no cruzamento entre a Avenida da Capital e Rua Paraíso, na região do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O condutor disse que não conseguiu ver o semáforo por causa do reflexo do sol.

Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o motorista de aplicativo estava na Avenida da Capital, sentido centro, quando avançou o sinal vermelho, perdeu o controle da direção, tentou desviar de uma moto Honda Biz, capotou o veículo e atingiu uma Honda Fan, que seguia na Rua Paraíso.

No momento do acidente o motorista atendia a uma corrida de aplicativo e estava com uma passageira, de 28 anos. À reportagem do Jornal Midiamax, ele disse que o reflexo do sol atrapalhou a visão. “O sol refletiu e não consegui ver o farol. Desviei da Biz, mas quando retornei o carro capotou e atingiu a Fan”, relata.

O condutor sofreu escoriações, mas não precisou de atendimento médico. Já a passageira sofreu escoriações e reclamava de dores. O motociclista estava com suspeita de fratura em um dos pés.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa.

Estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo chão. Também houve vazamento de combustível do motor da moto. O motorista de aplicativo estava com um carro locado e acionou a seguradora.

Foto: Lívia Bezerra, Midiamax