Motociclista morto em acidente com carreta na região do Indubrasil tinha 60 anos

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Cepol de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Guilherme Cavalcante, Midiamax)

Foi identificado como Eronil Carvalho de Assis, de 60 anos, o motociclista que morreu em um acidente envolvendo uma carreta, na BR-262, na região do Indubrasil, em Campo Grande, na noite dessa sexta-feira (5).

Segundo moradores que presenciaram o acidente, a carreta estava no acostamento aguardando para a conversão à esquerda, quando Eronil, que pilotava uma Yamaha 160, chocou-se contra o veículo. O motociclista seria morador da região e não teria observado a carreta aguardando para conversão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, contudo, uma ambulância que seria de Aquidauana prestou os primeiros socorros, com reanimação cardiorrespiratória, mas sem sucesso.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia Científica foram acionadas para o local e o caso registrado como morte a esclarecer.

Outro acidente

Na mesma rodovia, um acidente deixou ferida uma médica de 65 anos na quinta-feira (4). Ela foi socorrida em estado grave após marido colidir contra uma árvore na BR-262 em Anastácio – a 134 quilômetros de Campo Grande – foi transferida para a Santa Casa da Capital.

A transferência aconteceu em razão da necessidade de exames de avaliação das lesões na coluna e por tratar-se de uma paciente cardiopata. O carro dirigido por seu marido – que também é médico – bateu de frente com uma árvore na noite dessa quinta-feira (4).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a médica foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com contusão pulmonar, vários arcos costais fraturados, além de fratura em três vértebras. Já o motorista teve apenas ferimentos leves.