Morre terceira vítima de capotamento às margens da BR-060

Mortos no acidente eram pai, mãe e filha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro ficou destruído (Reprodução, BNC)

A Polícia Civil confirmou mais uma morte do capotamento ocorrido no começo da noite deste domingo (2), na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã. A terceira vítima foi a idosa Iara Maria Teodoro de Brito, de 70 anos, que morreu a caminho do hospital. Mortos no acidente eram pai, mãe e filha.

Conforme o boletim de ocorrência, o genro da vítima foi contato por telefone e informou que Iara e José Maria de Brito, de 73 anos, são seus sogros e Giovane Teodoro de Brito, de 47 anos, sua esposa. José Maria e Giovane morreram no local do acidente.

No veículo, ainda, estavam mais dois adolescentes, que foram levados para o Hospital de Camapuã. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para prestar atendimento às vítimas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também compareceu. As informações apontam que o veículo saiu da pista em alta velocidade, capotou e ficou totalmente destruído.

As informações apontam, ainda, que os adolescentes foram medicados e estão fora de perigo. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Paraíso das Águas.

Conteúdos relacionados