O motociclista Luciano Souza, de 41 anos, atingido por um caminhão que “furou” preferencial, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (30), em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. A colisão aconteceu no bairro Vila Alegre na tarde da última sexta-feira (26).

Segundo informações do Fatos MS, o motociclista trafegava pela rua Eurídice Chagas Cruz no sentido Centro. Quando no cruzamento com a Rua Evaristo de Almeida, um caminhão de uma transportadora não respeitou a sinalização. Após avançar a preferencial, o veículo colidiu contra a lateral da moto pilotada por Luciano.

Após acionado, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou os primeiros socorros no local, e conduziu a vítima ao Hospital Auxiliadora. Em razão da gravidade dos ferimentos, Luciano ficou internado na unidade de saúde durante 4 dias, onde necessitou de intubação e transferência para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Contudo, apesar do esforço médico, o motociclista apresentou piora, não resistiu e faleceu, conforme o site Hoje Mais.

Acidente

Um motociclista de 41 anos ficou ferido e teve de ser reanimado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no início da tarde desta sexta-feira (26) em Três Lagoas, cidade a 323 km de Campo Grande.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Evaristo de Almeida e Eurídice Chagas Cruz, na região do bairro Vila Alegre. O motorista de um caminhão de uma transportadora invadiu a preferencial e desobedeceu ordem de parada. Nesse sentido, houve a colisão com o motociclista.

Após o acidente, o caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro. Segundo o site local, alguns populares chegaram a seguir o caminhão e conseguiram anotar a placa.