Moradores pedem instalação de semáforo após batida entre veículos no Centro de Campo Grande

Acidente desta terça-feira envolveu um Honda Civic e um Citroën C3, resultando apenas em danos materiais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carros tiveram frente danificada (Foto: Fala Povo, Midiamax)

Na tarde desta terça-feira (3), uma colisão entre dois carros na esquina das ruas Joaquim Nabuco e Barão do Rio Branco, próximo à antiga rodoviária de Campo Grande, chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local. O acidente envolveu um Honda Civic e um Citroën C3, resultando apenas em danos materiais, sem feridos.

De acordo com testemunhas, cada veículo seguia por uma das vias quando um dos motoristas desrespeitou a placa de “Pare” e avançou sobre a preferencial, causando a batida. Um dos condutores, que trabalha como motorista de aplicativo, estava transportando passageiros no momento do acidente.

“Faz tempo que a gente está pedindo um semáforo aqui, e até agora nada. Estão esperando acontecer mais uma morte? Hoje mesmo, dois carros bateram. Um veio de uma rua, o outro de outra, mas o motorista não viu a placa e acabou acontecendo o acidente. Faz tempo que peço um semáforo!”, disse um morador da região.

Os proprietários dos veículos optaram por não acionar a polícia e resolveram a situação no local, afastando os carros para liberar o trânsito, que não ficou comprometido.

Apesar do susto, o incidente não registrou vítimas, sendo contabilizados apenas os prejuízos materiais. O trânsito na região já foi normalizado.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados