‘Me ensine a viver sem ele’: Pede a Deus, pai de menino que morreu em acidente em MS

Carro que pai dirigia bateu em uma árvore e pegou fogo na BR-262

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Benjamin Pinheiro Quintana morreu aos oito anos em um trágico acidente na manhã de Natal (25). O pai era quem dirigia o veículo quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra uma árvore, na BR-262 no trecho entre Miranda e Corumbá. 

Sem chão, o pai, Diego Quintana, fez um post emocionante nas redes sociais, que teve mais de 2,7 mil curtidas. 

(Redes sociais)

Lá ele lamentou a perda do filho. “Hoje tive a maior perda de toda a minha vida”, escreveu. Lembrou que ali depois do acidente, segurou o filho no colo e agradecia a Deus por permitir viver com Benjamin por 8 anos.

Pastor, o homem relata que mesmo sem entender os desejos de Deus segue o amando. “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do senhor”. Ele ainda diz que é anti-natural perdê-lo, e que ainda é difícil de acreditar. “Parece não estar certo’.

Detalhou que nos oito anos que passou com o filho aprendeu sobre o amor verdadeiro, sobre carinho genuíno, alegria contagiante. “Tudo foi você que me ensinou meu amor, e hoje Deus te pediu de volta para ele”.

Apesar da dor absurda, o pai não perde a fé. ‘Não vou deixar de te adorar em meio a essa dor, Senhor. Mesmo sem entender, sigo te amando. Só preciso que me ensine a como viver sem ele”, finalizou.

Redes Sociais

Foram centenas de comentários, mais de 800, desejando forças e tentando confortar o coração do pai.

“Que dor imensurável, peço a Deus que te dê forças, que o espírito santo consolador, te abrace neste momento. Sei do pai incrível que foi para o Benjamin, sinta se abraçado por mim que tive o prazer de conviver e compartilhar doces momentos com ele”, escreveu Cleonice Brandão.

“Sinto muito meu irmão! Estamos espantados com esta notícia. Que o Senhor console você e sua casa”, escreveu Durva Messias.

“Pastor, não existem palavras que possam confortar o seu coração, a perda de um filho é uma dor inexplicável, só Deus mesmo para poder acalmar seu coração, te dar o conforte que você precisa. Meus sentimentos a você e a mãe do ben”, comentou Gabrielly Ribeiro.

Acidente

As informações apontam que a família – cinco pessoas – seguia em uma caminhonete quando, em dado momento, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Com o impacto, o veículo pegou fogo.

A família havia saído de Campo Grande onde passaram a virada do Natal e retornava para Corumbá, onde mora.

Quando a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou ao local, o pai do menino estava em choque, abraçado ao corpo da vítima. Ainda, segundo a PRF, duas pessoas, entre elas o pai e a menina de 10 anos, foram socorridas com ferimentos graves.

Na caminhonete estava o casal e mais três filhos, sendo um adolescente de 15 anos, uma menina de 10 anos e o menino de 8 anos, que morreu no local do acidente. A picape ainda pegou fogo logo após a batida.

Corpo de Bombeiros socorreu o casal, o adolescente e a menina até um hospital da região, com ferimentos leves.

(Divulgação)

Conteúdos relacionados