Grávida e bebê morrem em acidente na rodovia e motorista foge sem prestar socorro em Aral Moreira

Polícia procura por motorista de caminhonete que fugiu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
aral moreira tce-ms
Cidade de Aral Moreira. (Reprodução/Edimir Rodrigues)

Uma mulher, que estava grávida de 9 meses, identificada como Jussamara, morreu na manhã desta terça-feira (23) após ser atropelada por uma caminhonete na rodovia MS-485 na noite de segunda-feira (22) em Aral Moreira, cidade a 376 km de Campo Grande. O condutor fugiu sem prestar socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, Jussamara estava em uma motocicleta Star 150 com o marido e os dois filhos de 1 e 3 anos. Quando uma caminhonete que vinha atrás estava com farol alto. Por isso o marido jogou a motocicleta para o acostamento, quando sentiu o impacto.

Ainda com o impacto, a bolsa gestacional da mulher estourou e o feto também morreu. A bebê de um ano teve o braço quebrado e o menino de 3 anos teve parte do couro cabeludo aberto. Já o marido teve escoriações nas duas mãos, testa e outras partes do corpo.

A polícia investiga se as motocicletas estavam com as luzes acesas, assim como procura o autor do atropelamento, que fugiu sem prestar socorro. A suspeita é de que seria uma F-1000, de cor prata.

As crianças foram atendidas no hospital de dourados, enquanto os pais foram para o Hospital de Ponta Porã. Jussamara não resistiu e morreu na manhã desta teça-feira.

Conteúdos relacionados