Um veículo Volkswagen Fusca pegou fogo por volta das 16h desta segunda-feira (19), após supostamente ter sofrido pane elétrica, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Julho, em Campo Grande.

O Jornal Midiamax apurou que o veículo pertence a uma estudante de 36 anos, que conduzia o veículo pela avenida. Ao parar no semáforo, outros motoristas a alertaram de que o veículo estava pegando fogo. O motor do Fusca, no caso, fica na parte traseira do veículo, o que pode ter dificultado a percepção.

Ao sair do veículo, a condutora recebeu ajuda de policiais militares, servidores da Agems (Agência Regulatória de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) e até de porteiros de edifícios vizinhos, que recorreram a extintores para controlar as chamas. O veículo, contudo, sofreu danos significativos no motor.

Por ter ocorrência de vazamento de combustível na Avenida, os bombeiros precisaram fazer o rescaldo do veículo, a fim de evitar novo incêndio. O trânsito na região já flui normalmente e não há interdições.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.