Pular para o conteúdo
Trânsito

Em tentativa de ultrapassagem, motociclista bate em carro e tem fratura grave na perna

Motociclista passava por quebra-molas quando perdeu controle do veículo e colidiu em um Jeep Renegade
Victória Bissaco -
Caso foi registrado na Depac-Cepol - (Foto: Alicce Rodrigues)

Um , de 58 anos, foi socorrido com grave fratura na perna, na noite deste domingo (14), em , após colidir em carro. O homem provocou o acidente, pois perdeu o controle ao passar por quebra-molas, durante tentativa de ultrapassagem à fila de carros. O caso ocorreu na região do Seminário.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um motorista de um Jeep Renegade contou que o motociclista tentou passar pela fila de carros e se acidentou no quebra-molas. O homem perdeu o controle do veículo e colidiu no Renegade.

O motociclista foi socorrido em estado de urgência para a de Campo Grande, com diversos machucados e uma grave fratura na perna esquerda.

O condutor do carro passou por teste de , que constou zero presença de álcool no sangue. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e sinistro de trânsito provocado pela própria vítima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Messi coloca em dúvida sua participação na Copa do Mundo de 2026

Pode ou não pode? Condomínio proíbe relações sexuais após as 22h devido a barulho

BR-163

Vai viajar? Confira os trechos interditados na BR-163 neste fim de semana

Prometendo preço baixo, Olire chega a MS para disputar com outras canetas emagrecedoras

Notícias mais lidas agora

Perito ‘blinda’ laudo e ignora lucros do Consórcio Guaicurus questionados pela Prefeitura

Deputado do RJ usava loja do Flamengo em Campo Grande para lavar dinheiro de facção, diz MP

VÍDEO: Crianças se arriscam em quadriciclo em meio a carretas e carros na BR-163

Fã japonês voa ao Brasil para conhecer Clayton & Romário: ‘Do outro lado do mundo’

Últimas Notícias

Cotidiano

Ronda Segura: Campo Grande cria programa para reforçar segurança no Centro

Em meio a insegurança crescente vivenciada por consumidores e comerciantes no Centro de Campo Grande, a prefeitura criou o programa “Ronda Segura”, voltado à proteção e apoio às atividades empresariais no centro da cidade. A resolução que institui o programa está publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (5). O programa visa … Continued

Transparência

Perito ‘blinda’ laudo e ignora lucros do Consórcio Guaicurus questionados pela Prefeitura

Responsável pelo laudo, Ibec recebeu pagamento do próprio Consórcio Guaicurus

Mundo

Putin diz que tropas estrangeiras na Ucrânia seriam ‘alvos legítimos’ antes de acordo de paz

Russo também descartou forças de manutenção de paz na Ucrânia após possível acordo definitivo

Polícia

PF prende suspeito de armazenar material de abuso sexual de crianças e adolescentes em MS

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão