Mais um acidente ocorrido em Campo Grande deixa a cidade em estado de alerta. Na manhã da última segunda-feira (11), na rua Antônio Maria Coelho, no bairro Santa Fé, um motociclista que havia acabado de retornar para o seu veículo, foi atingido em cheio por um carro que invadiu a zona de estacionamento da rua.

Em contato com a vítima, o jornal Midiamax obteve informações completas sobre o caso. “Eu parei a moto porque precisava passar em uma loja de hidráulica na Antônio Maria Coelho. Tinham outros carros e motos parados, como normalmente acontece. Eu estava longe das duas esquinas e não tinha nenhuma sinalização que me impedisse de deixar a moto no local”, começou a explicar.

“Quando coloquei as coisas na moto e subi para sair dali, o motorista do carro me atropelou do jeito que vocês podem ver nas imagens (vídeo abaixo). Aparentemente, ele estava fora de si. Não conseguia responder, ninguém conseguia entender o que estava acontecendo naquele momento”, disse.

Vítima foi socorrida por familiares

Após o acidente, a vítima chegou a acionar o SAMU. Entretanto, de acordo com seu relato, nenhuma unidade compareceu ao local. “Como eu não tive nenhuma lesão grave, fui informado que não iriam deslocar uma viatura até o local”, contou, com insatisfação. “Eu liguei pra minha família e, então, eles me prestaram socorro. Fiz vários exames, fui bem atendido e não tive nenhuma fratura. Ficaram só os roxos e os ralados”, mencionou.

Com relação aos danos materiais, a vítima informou que o autor do acidente disse ter seguro. “Certamente não vai ficar uma conta barata. A moto é uma BMW R1250 GS, uma moto cara, e ficou danificada em diversas partes. Entretanto, o motorista acionou o seguro e, por enquanto, está tudo sob controle. O carro dele ficou bastante danificado, devido ao impacto”, encerrou.

Veja o vídeo do acidente: